Tenho uma família um pouco diferente. Meus pais se divorciaram quando eu tinha apenas 05 anos, desde então minha mãe mora em Florianópolis. Morei com minha avó até os 14 anos e depois disso com meu paí. Tenho uma irmã mais velha e uma mais nova, também tenho um irmão que meu paí criou e considero do fundo do coração.
Não tive muitas experiencias de trabalho, primeiramente comecei como officeboy na Secretaria Municipal de Esportes de Curitibanos. Mais tarde trabalhei durante alguns meses em uma LanHouse, e também na Aralpeu. No ano de 2006 passei no concurso público para ingressar no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, fiz um curso de formação para soldados, e apos formado trabalhei nas cidades de Curitibanos, Joaçaba, Capinzal, agora estou lotado em Fraiburgo com funções administrativas.
Gosto de praticar esportes, principalmente o futebol. Tenho certeza que não sou o camisa 10, mas me esforço bastante para conseguir o melhor no time que estou jogando. Comecei a pouco tempo uma nova atividade, nunca imaginei que jogaria Tênis, pois sempre ouvi dizer que é um esporte para a classe alta mas agora não concordo com isso. Os equipamentos para iniciantes não são caros, a maior dificuldade é o local para praticar, diferente dos "campinhos de futebol", não é em qualquer lugar que se encontra uma quadra. Tenho outro hobbye que é jogar Video Game, comprei a pouco tempo um Xbox 360, e estou tentando adquirir uma TV de Led para curtir melhor os jogos.
Cursei todo meu ensino médio em uma escola pública em Curitibanos, na época com o nome de Escola Secundária Casimiro de Abreu. Tive muitas historias durante esse período que não volta mais. Aos 18 anos passei no vestibular para Educação Física na UNC, por um erro da vida acabei abandonando a faculdade no final do terceiro trimestre. Agora curso a faculdade de Informática na modalidade a distancia, a área da computação sempre me despertou interesse e vi neste curso a possibilidade de obter mais conhecimento em algo que realmente me chama a atenção.
