Tenho em meu emprego uma carreira a seguir, entrei como soldado e continuando assim posso conquistar até o cargo de SubTenente. Mas não quero só nisso, pretendo prestar concurso para Oficial do Bombeiro futuramente, no ultimo que abriu em nosso estado, era exigido nível superior em qualquer área. Espero que continue assim para que eu possa tentar subir meu nível e também continuar aumentando meu conhecimento na informática.
Não tenho a intenção inicial de trabalhar dentro de uma sala de aula, porém não excluo essa possibilidade, instruir e passar o conhecimento é muito gratificante.
