No inicio apenas um trabalho de faculdade, um dia um grande livro.
Olá Jakson ,muito linda sua familia ,e pelo jeito tu és apaixonado por carro ; Não é mesmo?Um abraço virtual.Mª Cristina
Olá Jakson ,muito linda sua familia ,e pelo jeito tu és apaixonado por carro ; Não é mesmo?
ResponderExcluirUm abraço virtual.
Mª Cristina